segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ai a minha vida...

via
Para além de me expulsar da minha própria almofada (dei por mim a acordar de noite com a cabeça em cima do colchão e a mademoiselle completamente alapada em cima da minha almofada!), dona Zoey gosta de fazer asneiras. Logo às 8.30 da manhã, deitou-me para o chão uma amostra de perfume que eu tinha em cima da cómoda e é claro que se partiu! E agora quem é que diz que consigo tirar este cheiro das mãos??!

Eu não gostava muito do perfume - Rumeur da Lanvin-, mas ia estando em cima da cómoda, também não me estorvava. Agora o mini-frasco está no lixo e eu estou perfumada com um cheiro que não gosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...