domingo, 30 de setembro de 2012

Da gataria cá de casa!

cat staff
Ontem à hora de dormir e com as duas madames refasteladas na nossa cama e em plena sinfonia de ronrons, demos por nós a tentar perceber porque é que os gatos ronronam. Eu achava que devia ser assim uma espécie de ruído de felicidade, já que elas só ronronam quando estão enroscadas em nós ou lhes fazemos festas.
Como não sabíamos se seria mesmo isso, fiquei incumbida de verificar a veracidade da coisa e agora fiquei triste. Então querem ver que os gatos ronronam porque se sentem atacad
cats purros? Eu não acredito nisso, mas está bem...
As minhas gatas nunca são atacadas e são mimadas como ninguém. Nunca ralho com elas, dou-lhes beijinhos, abracinhos e muitas festas. Dormem na nossa cama, tem sempre comidinha da boa e têm a casa só para elas quando nós não estamos. Gostam de ver televisão e de dormir em cima da roupa passada a ferro. Saltam para o meu colo, a Zoey penteia-me os cabelos e deita-se em cima da minha almofada e a Poppy gosta de se deitar dentro dos nosso lençóis, encostada à minha barriga.
Não sei se elas gostam mais de mim do que do R., mas há um estudo que diz que os gatos em geral se aproximam mais das mulheres. , Isso tem uma explicação plausível e cá em casa é verdade! O R. diz que elas me idolatram Sorriso!
in Jn, na secção os Bichos a 25 de fevereiro de 2011
imagens via

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...