sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Das 6as!

via
Este ritmo frenético em que já ando esta semana reflete-se na velocidade do meu cérebro quando chego a casa. O meu marido ontem estranhou eu estar tão lenta de raciocínio, mas eu já começo a achar isto tão normal. Já no ano passado foi assim!! E tendo sido esta semana tão cheia de coisas novas, não é mesmo de estranhar!

  • início da formação profissional e logo 4 horas de cada vez, para não perder o ritmo. Os alunos (muitos deles já sem estudar há anos) têm de seguir as milhentas coisas que vamos fazendo nas aulas, mas felizmente têm sido muito recetivos!
  • recomeçou o burburinho aqui no bairro e a chegada de demasiados carros logo de manhã antes das 8 por causa da escola!
  • fui pela primeira vez às reuniões de pais (nunca tinha ido a nenhumas de apresentação) na minha escola deste ano e fiquei super entusiasmada. A escola é recente e tem ótimas condições e já andei a 'meter os nariz' nas salas e a falar com os colegas titulares para me ir orientando com as coisas.
  • Tenho 1 turma de cada ano e vai ser um desafio, mas sinto-me com garra para isso e já ando aqui com umas ideias malucas ;)!
  • Fiquei nostálgica com os meus meninos do ATL a contarem-me como tinha sido o seu primeiro dia de aulas. Xiii, há quanto tempo já lá vai isso! Há 20 anos estava a entrar para a 3ª classe!
  • E amanhã é novamente dia de trabalho....logo às 9 da matina!
E agora cama, que o meu cérebro já não dá mesmo mais uma para a caixa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...