segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Felicidade é ...#16

via
voltar ao trabalho!
No meu caso, ainda não voltei oficialmente à escola, nem conheci os alunos nem nada disso, mas acordei cheia de vontade de deixar o ano letivo passado onde deve estar (fechado e arrumado num dossier) e organizar as coisas para o ano letivo que aí vem.
Hoje dediquei-me a verificar a papelada que ainda tinha pendente e arrumei cadernos, folhas, dossiers e afins. Já percebi que este ano não vai haver grande renovação de material escolar, por mais que goste de espreitar e ter coisas novas.
Como de costume, tiro as folhas usadas e arquivo e arranco as folhas brancas dos cadernos, as capas vão para o lixo e as folhas vão para um dossier, de rascunho ou para utilização diária.
Papéis inutilizados e desnecessários na reciclagem, capas dos cadernos também, dossier arquivado com o respetivo ano letivo e funções na lombada.
De compras, preciso de um dossier A4, de uma borracha e de uma caixa de canetas. Pois, é que este ano tive mais de 10, que levaram sumiço...

E quanto a organizar o meu trabalho, já decidi que vou manter o dossier A5, porque me ajuda a manter as ideias no papel e a não me esquecer de nada importante, já que vai acontecer o mesmo do ano passado, que é trabalhar em vários sítios, mas para agenda, acho que vou comprar uma da Matilde. A boneca é tão amorosa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...