quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gabriela, um pedaço de mulher

via

Li o livro há uns anos e gostei, mas não me apetece ver a novela, mas por curiosidade é o que está a passar agora na tv. Já que toda a gente fala nisso, mudámos para a Sic e até agora não entusiasma assim por aí além! A Juliana Paes é uma brasa, mas as novelas brasileiras de época parecem-me todas iguais!
Bem, até agora esta fala de:
  • um 'bataclã' cheio de quengas que fazem greve porque não as deixam ir à procissão!
  • maridos fiéís que afinal não são assim tão santos; 
  • velhotas beatas, defensoras dos bons costumes;
  • uma fulana muito sexy que é desejada por todos, mas que se enrola com o turco, seu Nacib
E agora estou a lembrar-me que a minha mãe tinha lá em casa uns copos com as imagens de algumas das personagens da novela...xii...a primeira versão em Portugal já é de 1977!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...