sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Há dias e dias

via
Há dias em que me apetece esconder-me do mundo e ficar por casa mergulhada nas minhas coisas, outros em que tudo o que me faz feliz são os meus alunos e aquelas pequenas coisas que os tornam especiais, e noutros apetece-me conhecer pessoas.
Estes últimos costumam ser os mais frequentes. Gosto de conhecer pessoas que me façam pensar noutras vidas, noutros mundos. Gosto de conhecer outras maneiras de pensar, outras experiências, outros estilos de vida e para isso o meu hábito de visitar blogues tem contribuído de uma forma muito positiva. Há pessoas que passaram a amigas e que se revelaram uma surpresa e gosto muito de encontrar coisas em comum nos blogs que vou lendo. Só me parece que me vou redescobrindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...