domingo, 16 de setembro de 2012

Já o domingo está a chegar ao fim...ai...

via
A secretária está a começar a ficar cheia de papéis e de coisas para fazer. Tenho as aulas desta semana todas para preparar, incluindo as turmas novas (estive a contar os alunos que vou conhecer entre amanhã e 3ª e são mais de 100!!!!), e quero organizar a planificação da formação, já que a minha colega me enviou por mail um exemplo com o qual me posso guiar.
Felizmente tenho a casa orientada e a roupa para passar não é muita, mas já sei que quando tiver companhia em casa a concentração ainda vai ser menos do que agora, portanto é melhor começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...