terça-feira, 18 de setembro de 2012

Juro que não sou despistada!

via

Se há coisa que me tira completamente do sério é perder seja o que for! Tenho sonhado várias vezes (hoje inclusivamente!) que tinha perdido a minha aliança! Acordo completamente aparvalhada! Houve até uma vez que quando acordei ela não estava no dedo...fiquei em pânico! Afinal estava em cima do lençol, mas não faço ideia de como é que ela saiu do sítio, mas provavelmente devo ter-lhe mexido durante a noite, porque sei que nessa noite sonhei sobre isso....
E acabei de perceber que perdi mais um brinco...Já tenho 3 brincos sem par e só me apetece deitá-los para o lixo :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...