sábado, 15 de setembro de 2012

Laranja é a cor da energia

via

E isso é coisa que não falta ao meu sobrinho - deve ter a que sair :) -. O miúdo é um mexido de primeira e quer ver tudo e mexer em tudo. Um dia destes estive com ele e o gaiato a primeira coisa que fez quando lhe peguei ao colo foi puxar-me os brincos :/!

Eu a querer dar-lhe miminhos e ele encantado da vida com os meus brincos! Bem diz a minha irmã, que as bugigangas que normalmente uso não são muito children friendly, não! 
Nesse dia achei o máximo porque estávamos os dois vestidos de laranja. Eu com uma blusa e ele com um pólo que lhe ficava muito giro! Eu já sabia que comigo e com a minha irmã acontecia frequentemente nos vestirmos da mesma cor, ou até com uma peça de roupa igual, mesmo a 300km de distância, mas com o meu sobrinho foi realmente uma surpresa ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...