terça-feira, 11 de setembro de 2012

Manhã de outono

via
Ontem quando saí de casa por volta das 8 e pouco da manhã, estava um nevoeiro intenso que me fez pensar se já estaria mesmo no outono. Sei que já estamos quase, quase a chegar a uma estação que a maioria das pessoas não gosta muito mas depois do calor do verão, apetece mesmo um tempo mais fresco. Só é pena as horas de sol diminuírem drasticamente e já se nota tão bem. Ainda há umas semanas era de dia até às 9.30 e ontem por acaso reparei que às 8 e pouco já estava a ficar escuro.
Eu sou uma rapariga de outono :) por isso parece-me que já disse bye-bye à praia no fim de semana passado!

Bom dia para vocês!

1 comentário:

  1. Engraçado que tive essa sensação no domingo passado. Fomos a praia e estava muito boa mas dei por mim a pensar: é capaz de ser a ultima vez este ano.
    Só tenho pena que as estações do ano já não sejam tão definidas como antigamente. Hoje saltamos do verão para o Inverno...
    bj

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...