quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Manias de gata

via

Sôdona Zoey quando tem sede não bebe água do recipiente que está destinado a isso (e até fashion, roxinho e tudo!), não senhora. A madame é fina, então lambe a água das torneiras. E eu que acho tão fofo, abro-lhe a torneira a correr em fio, mas um bocadinho menos do que na imagem para ela beber o que quiser. 
Normalmente só quando estou na casa de banho é que ela vai para cima do lavatório e se mete neste preparos. Gosta de companhia, é o que é!
E a Poppy também, já que quando ainda estou a pensar em ir à casa de banho, já ela está a jeito para me seguir. E depois ainda é mais engraçado, porque a bichana põe as quatro patas no rebordo da caixa de areia para fazer o que precisa, e só no fim é que empurra a areia com uma das patas, tendo as outras do lado de fora. Esta também é fina, não gosta de areia nas patas!

Temos é umas gatas cá com umas manias que só visto!
Já para não falar na hora de dormir, que também tem rotina. Quando vou para o quarto, é certo e sabido que tenho de lhes ir dar comida, porque não me largam, e depois de comerem, vão ter comigo para lhes fazer umas festas. 
A Poppy quer sempre espreitar o que está por baixo dos lençóis e se eu a deixo, ela deita-se encostada à minha barriga. 
A Zoey enrosca-se no meu braço e é capaz de dormir uma noite inteira assim. 
Ou então em cima da minha almofada, agarrada aos meus cabelos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...