quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O regresso do vício...

via

Há anos que deixei de roer as unhas e entretanto as minhas mãos foram ficando mais bonitas, mesmo que não pinte as unhas. Gosto de ver as unhas todas do mesmo tamanho, mesmo que estejam mais curtas, porque uma de cada tamanho me mexe com os nervos e é meio caminho andado para me pôr a roê-las...e se alguma estiver falhada, então é a desgraça completa. De umas unhas compridas e só uma falhada, passo a tê-las todas curtas num instante.
Fico chateada comigo mesma, porque sei que sou capaz de evitar roê-las, mas há dias em que me parece que não estou a pensar e quando dou por isso já o mal está feito. A sorte é que crescem depressa, mas acho é que as devia ter sempre pintadas para prevenir, porque a tentação é muito menor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...