quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sempre a aprender!

via

Eu não sou mãe, mas sou professora e acho que isto que aplica, e muito, à minha profissão. Depois de ter lido este post da Maria de Lurdes, fui ao site da Jillian e há por lá imensas dicas interessantes e possíveis de se adaptar a um contexto de sala de aula. Quando tiver um bocadinho mais de tempo tenho de me dedicar a isso!

Ahh e entretanto também percebi que os sapatos de salto alto vão ter mesmo de ficar em casa, já que o meu 1,74 já são altos o suficiente para quem é pouco mais alto que a minha cintura ou até mais pequeno. Então, tenho mesmo de renovar o meu stock de sabrinas (e são muito mais confortáveis!!), que as do ano passado já estão com um fim anunciado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...