domingo, 28 de outubro de 2012

# 17 - Daniel Craig

daniel craig 10daniel 6daniel craig 5daniel craig 8daniel craig 7daniel craig3daniel craig4daniel craig 9daniel craig2daniel craig1daniel craig and rachel weisz
Por estes dias estreia o novo filme do famosíssimo 007, e como gosto muito do Daniel Craig (acho que fez uma ótima representação do Mikael Blomkvist e também tenho algo a dizer sobre o filme ‘Cowboys & Aliens’, post em breve!) tinha de ficar por aqui.
Tem sempre um ar misterioso e muuuuuuuuuito sexy, mesmo quando está sério, como é o mais normal nas fotos que vejo por aí. Não é o tipo de homem giro, giro que faz parar o trânsito, mas é muito charmoso e sensual e eu adoro homens assim! Sabe escolher os filmes que faz (e já agora, também tem um ótimo gosto para mulheres! Gosto muito da Rachel Weisz e acho que fazem um casal lindo!) e daquilo que tenho lido, porque ainda não vi nenhum dos filmes que ele protagoniza enquanto espião, parece um James Bond muito realista!
james bond
via
 imagens daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...