domingo, 7 de outubro de 2012

6 - I'm thankful for...

Pela minha vida, pela minha casa, pela minha família, pelo meu marido, pelo meu trabalho, pelas minhas gatas, pelos meus sobrinhos e pelo afilhado, pelos meus amigos, pelas viagens, por (ainda) ter dinheiro para pagar as contas, pelas pequenas coisas, pelas experiências que já vivi e que me fizeram crescer, pela minha personalidade e pela capacidade de me adaptar às coisas boas e às menos boas também!
via
Ainda assim, acho que nunca nos devemos acomodar ao que temos e devemos tentar sempre melhorar. Há tanto por onde melhorar e por onde crescer. Descobrir novos hobbies, desenvolver caraterísticas que nos tornem pessoas melhores, trabalhar mais e melhor, querer ser sempre mais!
via

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...