terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ando toda trocada!*

via

Ontem podia ter dormido mais de manhã, mas acordei com vontade de organizar o meu trabalho e depois de um ótimo pequeno-almoço com o marido nem me apeteceu voltar para a cama. Hoje que tive de acordar cedo é que os meus olhos não querem colaborar! O marido trabalhou outra vez à noite e chegou à minha hora de acordar. Vê-lo vir para a cama ainda me deu mais vontade de lá ficar :(!

 E ainda por cima só fui dormir já passava da meia noite porque queria mesmo acabar o livro que estava a ler. 'O Vale dos cinco leões' já está! Agora venha outro!

*O que vale é que 5ª feira é feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...