quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aqui há gato!

via
No domingo fomos fazer a nossa corrida a pé/de bicicleta e passámos por um cruzamento onde há uma casa com 5 gatos. Os piquenos estavam todos na rua a apanhar a aragem do fim de tarde e qual não foi o meu espanto quando ao primeiro 'bshhhh, bshh!' estavam todos à minha volta a querer festas e mimos. Opá, eu queria trazê-los a todos para casa:) O marido é que não deixou porque senão iria haver gataria com fartura cá em casa, já que 3 deles eram machos!
Fiquei muito feliz por perceber que estou a desenvolver um síndroma de empatia enorme com os felinos, coisa que nunca me passaria pela cabeça há uns anos! E dois deles que não nos queriam largar? Tive de começar a correr para deixarem de vir atrás de mim ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...