terça-feira, 2 de outubro de 2012

Da vizinhança... II

via
Um dia da semana passada ao fim da tarde encontrei um dos meus vizinhos no elevador e uma das primeiras coisas que me disse foi:

'Vizinha, sabe o que é que aconteceu hoje? Foram presos dois fulanos aqui na nossa rua, mas falei com o comandante da polícia e o bairro já está mais seguro!' 

Caro vizinho, acho que não compreendo como é que o bairro está mais seguro, mas está bem... devo estar a ficar um bocado lerda!
Às vezes tenho assim a ligeira impressão que se as pessoas ficassem caladas iam fazer melhor figura!

2 comentários:

  1. :) Ainda bem que há quem me compreenda! Confirma-me só uma coisa, parece-me que és a Jo, certo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...