domingo, 7 de outubro de 2012

Das curvas, do peso e afins

daqui, mas visto aqui

As pessoas são o que são, mais gordas ou mais magras, mais altas ou mais baixas, com sorriso ou sem sorriso e cada uma com as suas caraterísticas. Não somos máquinas feitas em série, por isso acho que devemos ter ser mais felizes com aquilo que somos. 

Sei que queremos sempre ter um corpo perfeito, mas se o meu corpo não é igual ao de outra pessoa porque é que eu hei de querer ser como ela? E se tenho curvas, porque raio é que não as hei de aceitar?

Tenho andado a pensar nisto, portanto sai para a mesa do lado um elogio à diversidade:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...