segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O melhor é continuar a fechar a boca!

via
A vontade de fazer um doce caseiro concretizou-se e saiu uma compota de maçã e de pêssego que ficou uma maravilha. Agora estão ali dois frasquinhos que vão ser para dar a quem os quiser. Talvez a minha sogra e a minha irmã, que são grandes fãs de doce.
Assim matei o desejo e não fiz nenhum bolo que era mesmo, mesmo, mesmo o que me apetecia! Enfim...não se pode ter tudo, certo?

De vez em quando a razão vem ao de cima e ganha esta batalha tantas vezes inglória entre a vontade de comer coisas doces e a vontade de continuar a perder peso. E depois penso: 'se já consegui chegar até aqui, porque é que vou deitar tudo a perder?' e nisso o meu marido também ajuda, porque dá-me logo uma série de motivos para não haver nenhum bolo cá em casa e em não faço. 

No fim de contas fico mais feliz a ver os números na balança a baixarem do que a refastelar-me com uma fatia de bolo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...