segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O meu tempo vale dinheiro!

via
Se há coisa que me deixa o sangue a ferver são mudanças de última hora relativas a trabalho! Aconteceu hoje de manhã e fiquei em brasa! Tinha uma formação marcada para começar hoje às 9 da manhã (disse várias vezes ao coordenador que não posso à tarde) e afinal ninguém mudou o horário que inicialmente era à tarde, mas que ficou combinado que seria de manhã. Chego ao dito sítio e nem sombra dos formandos. Realmente o coordenador esteve lá porque também estava convencido e certo de que a formação seria de manhã, e é claro que é, mas não tinha trocado o horário como tínhamos combinado!
Fiz 60 kms de carro que não me vão ser pagos, levantei-me às 6 da manhã para orientar as coisas, já que no fim de semana não fiz nada das aulas, e tinha o meu dia organizado. Agora estou novamente em casa porque só tenho aulas às 14.30, mas pelo menos espero conseguir adiantar mais alguma coisa... ou então vou dormir para passar a neura!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...