segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Outra vez??

via
No último teste oral do meu curso ao sábado, perguntei aos miúdos qual era a série que escolheriam entre CSI, Desperate Housewives ou os Simpsons. 9 em 10 escolheram os Simpsons e a personagem preferida o Homer. Também houve quem dissesse que era o Bart por causa da sua 'estupidez' natural e tendência para a asneira.
Apesar de não gostar muito dos Simpsons, a minha personagem favorita é a Lisa :) É tão querida, muito certinha e justa e solidária e tudo isso!
Para quem gosta do Bart e para quem não gosta e mesmo para quem não gosta dos Simpsons, uma BOA 2ª feira :)

Eu ficava tão bem na cama hoje...deitei-me tarde, levantei-me cedo e tenho aulas das 9 da manhã às 8.45 da noite... Vai ser um dia difícil! Onde raio é que ficou o fim de semana???

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...