terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quinzena de filmes #3

Esta 'quinzena' transformou-se num mês...Recomeçando o trabalho é difícil haver tempo para filmes, mas mesmo assim ainda vimos 5 e na maioria valeram a pena!
The Lucky One: com o bonzão do Zac Efron a descolar-se dos papéis de teenager e a ter um papel mais pesado do que o que eu esperava. É uma comédia romântica, mas tem muita intensidade de drama, por isso está aprovado. Gostei muito!

Snow white and the huntsman: Depois de ver a Julia Roberts num papel pobrezito de madrasta má, gostei muito mais de ver a Charlize Theron neste filme. É muito mais denso, a história está mais bem conseguida, mas a enjoadinha da Kristen Stewart continua com a sua expressão muito pouco interessante.

Começa é a ser engraçado como os atores se vão 'repetindo' nos filmes que temos visto recentemente: Chris Hemsworth (Avengers e neste); Charlize Theron (neste e no Prometheus); Michael Fassbender (Shame e Prometheus).




The prestige: Drama muito interessante sobre a vida de dois mágicos que procuram o truque perfeito. É intenso e o fim é inesperado. Gostei e ainda para mais, tem dois atores fantásticos: Christian Bale e Hugh Jackman.

Prometheus: Já falei do filme aqui.

Salmon fishing in Yemen: A Marianne já tinha escrito que o filme é sobre fé e realmente é mesmo sobre isso. Sobre a fé na vida, nos projetos, nas pessoas. Gostei muito! O Ewan McGregor está muito bem e a Emily Blunt surpreendeu-me!

2 comentários:

  1. O primeiro já vi, e deve ter dado para perceber que gostei (por muitos motivos :)). Fiquei muito curiosa com o último que sugeres. Será que hoje vou ver? a ver vamos.

    Bjs e bom dia

    ResponderEliminar
  2. Já sei que o Zac Efron está muito bem ;). Espero que gostes deste, porque está muito giro!

    Beijinhos e bom dia também para ti*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...