quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quinzena de filmes #4

Magic Mike: Um bocado chato porque não teve grande história. Gajos bons que serviram para lavar as vistas havia imensos, mas não era bem o que eu esperava. Foi um bocadinho do género disto, e não me deixou encantada. Prefiro ver o Matt Bomer no 'White Collar' e o Adam Rodriguez no CSI, onde estão bem melhor!

Blue Valentine: um drama daqueles bem intensos que conta a história deste casal com todos os seus problemas e disfunções. Pensei que fosse gostar mais, mas os atores estão ótimos e os papéis são perfeitos para nos fazerem pensar no que realmente importa numa relação!

21 jump street: filme levezinho que tem algumas piadas engraçadas. Vi com a minha turma das aulas de sábado numa das últimas aulas.

HellBoy II The Golden Army: Filmes com 'heróis' estranhos que podiam muito bem passar pelos maus da fita. Ação e entretenimento como se quer, mas houve uma cena (a da luta final na gruta) que só me fez lembrar a gruta da Medusa no 'Confronto de Titãs'! Eu bem comento com o marido que vemos três ou quatro filmes assim e o resto parece-nos tudo igual!

The Descendants: George Clooney nunca desilude, mas pensei que o filme fosse diferente. Gostei de o ver no papel de pai a tentar manter as filhas à tona depois de várias dificuldades que a família tem de ultrapassar.

Também vimos os 3 filmes do Matrix, mas vão ter direito a post especial:)

2 comentários:

  1. Em relação ao Magic Mike, achei o mesmo que tu... mas na realidade fui ver por entrar o Matt Bomer ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh pois, tu és grande fã do Mattzinho;)! Está giraço como sempre, mas com um papel da treta!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...