segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sempre a aprender...ou então não!

via
Tanta conversa, tanto resmungo, tanto barulho e tanto burburinho na sala que só me apetece fugir! Os meus pequenos da primária são uns fofos, mas a língua não têm botão de off e tem de estar sempre em funcionamento! Tenho conseguido fazer tudo o que quero e tenho seguido bem a planificação, mas caramba, saio das aulas exausta e há dias em que me parece que nem consigo pensar direito!
Hoje uma das minhas crianças do 1º ano começou a chorar na aula com medo do esqueleto dançante. Eu acho o vídeo tão divertido e era uma maneira muito gira de introduzir o tema do Halloween, mas houve mudança de planos de última hora. Estivemos a ver outros vídeos sobre o Halloween com ela sentada ao meu colo a ver se lhe passava o medo.
Meu Deus, para além de professora também sou 'mãezinha' das crianças! Eu até achei fofo, mas a miúda coitadinha estava mesmo assustada!


O fim do dia trouxe-me melhores notícias para ganhar mais uns trocos. Uma amiga dos tempos da faculdade lembrou-se de mim para mais uma formação na empresa onde trabalhou no ano passado e a mãe de uma das minhas alunas de explicação recomendou-me a uma vizinha e vou começar já esta 4ª feira!
Um viva à rede de contatos que já vou construindo:)

4 comentários:

  1. Querida,
    Mudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...