segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Serão de filmes

via
Eu não sou a maior conhecedora de filmes, e por isso mesmo temos visto imensos nos últimos tempos. O último de hoje foi o 'Matrix' e fiquei surpreendida, porque pensei que fosse mais confuso! Lembro-me que uma vez baldei-me à faculdade no primeiro ano para ir assistir a um dos filmes, mas não foi o primeiro, por isso nunca percebi grande coisa.
Ofereci o pack dos filmes todos ao namorado, e hoje por falta de vontade de ver alguns dos filmes que tínhamos aqui, decidimos ver este. O homem cá da casa adorou (de novo)e eu colmatei mais uma falha no meu conhecimento cinematográfico. Em breve veremos os outros dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...