segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sou pelas coisas simples #4

110920121207

Já sabem que gosto de fazer surpresas boas às pessoas de quem gosto, certo?
Em setembro andámos a passear em Lisboa e fomos à Vida Portuguesa e trouxe de lá um postal para enviar à Turista mais querida da blogosfera, que não podia ter mais a ver com ela:)! Uma turista acidental fotografada em Lisboa. Adorei o postal e achei que seria perfeito!
 
Parece-me que foi bem escolhido, porque recebi na volta do correio na semana passada um postal que me disse tanto também. Adoro fotografias de portas e foi mesmo isso que me calhou! Para além disso também recebi uma pulseira giríssima em verde e dourado, as cores da estação! Muito, muito obrigada!

291020121279

2 comentários:

  1. Querida Blanche, és uma querida!
    Ainda bem que gostaste dos miminhos. Fico muito feliz por saber. :)
    Tal como te disse, o postal que me enviaste, é dos mais bonitos que recebi até hoje. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que fico contente por ter escolhido bem!

      Um enorme beijinho*

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...