quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Surpresas boas

via
Se há coisa que gosto de fazer é surpresas. Sei que muitas vezes usamos o nosso tempo a fazer coisas que têm de ser feitas, mas outras  vezes deitamos tempo fora, como se fosse recuperável.

Eu acho que muitas vezes podíamos aproveitar alguns dos minutos do nosso dia a fazer pequenos mimos para as pessoas que gostam de nós e que nos aturam todos os dias, ou para aqueles amigos ou amigas especiais que têm o seu lugar na nossa vida, sejam eles novos amigos ou amigos de sempre.

Houve um desafio na blogosfera há uns tempos em que tínhamos de tentar surpreender alguém durante 9 semanas. Eu surpreendi o meu mais que tudo, que me atura há quase nove anos e os meus pais, os grandes pilares da minha vida e por incrível que pareça, também fui surpreendida numa das vezes!

Para além disso, às vezes gosto de fazer coisas inesperadas, como por exemplo começar a corresponder-me com pessoas que não conheço pessoalmente, enviar encomendas postais não esperadas (mas que espero que sejam bem recebidas!) ou então marcar um almoço cá em casa com uma grande amiga (agora estou a reparar que já não nos vemos há mais de um ano!) que nem sequer sabe onde moro:( Somos amigas de andanças anteriores ao meu casamento e por motivos vários, nunca veio cá.
Hoje foi o dia da primeira encomenda entregue:)
E amanhã é o dia da almoçarada;)!
A semana a terminar em beleza!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...