quarta-feira, 14 de novembro de 2012

22.34, boa hora de ir dormir, não?

via
Não sei se foi por ser dia de greve (e que me faz pensar quase sempre no valor das pessoas enquanto trabalhadores e cidadãos, nos seus direitos e deveres. Chego quase sempre à mesma conclusão, mas isso é tema para outro post!) ou se é por andar a trabalhar com alto rendimento há algumas semanas, o que é certo, é que hoje me deu uma quebra de energia como há algum tempo não sentia!
Cheguei a casa às 8.50, jantei uma sopa e uma fatia de pizza que tinha sobrado do jantar de ontem, tomei um duche bem quente e agora estou a tentar trabalhar no pc, sentada na cama dentro dos lençóis. 
Estou a tentar, mas acho que não está a funcionar... mas só o facto de estar aqui sozinha sem barulho nenhum já é um alívio, porque se há dias em que não me apetecia muito ouvir pessoas, hoje também se podia incluir na lista!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...