domingo, 18 de novembro de 2012

Apanha-me se conseguires

via

é mais isso. Gosto muito de prender o cabelo com elástico, mas ao final do dia, quando chego a casa, parece que o meu cabelo está eletrificado. É só cabelinhos no ar e não fica nada giro. Acho que tenho de comprar um óleo ou qualquer coisa que me ajude a domar esses cabelos mais pequenos, mas muito rebeldes... Há dias em que pareço a Medusa com as antenas espetadas!
Sei que estão na moda os apanhados despenteados, mas eu preferia andar sempre penteada! Costumava usar um spray de finalização da Pantene, mas deve ter sido descontinuado porque nunca mais o encontrei em lado nenhum. Acho que tenho de experimentar o óleo para o cabelo da L'oreal para ver se melhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...