quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caixa de Pandora

Não há nada me console mais a alma do que saber que a minha casa guarda os meus tesouros e as coisa boas da minha vida. Muitas delas foram surpresa!
A minha caixa do correio tem andado numa roda viva nos últimos tempos e felizmente não tem sido com contas! Já tinha falado aqui das surpresas giras que tinha no correio na segunda feira, dia 12, que a Ana e a J. me enviaram, mas ainda não tinha tido tempo de fotografar nada.  Calhou hoje, porque o dia foi complicado e a semana não está a ser nada fácil, por isso precisava de ganhar ânimo. Então aqui estão as fotos prometidas.
IMG_4893IMG_4892
Um postal da nossa Lisboa que achei extraordinário:) Principalmente por ter ido passear a França para voltar para Portugal! Gosto tanto destas viagens que os postais encerram!
E na foto da direita muitos mimos em forma de objetos simbólicos que dizem tanto de mim! Foi fantástico perceber que a pessoa que sou é a pessoa que as pessoas encontram no meu blog. Não sou muito boa a exprimir o quanto gosto das pessoas, ou o quanto os gestos me sensibilizam, por isso hei de conseguir transmitir isso na volta do correio! Só consigo dizer que ADOREI!

‘Olho e comovo-me,
Comovo-me como a água corre quando o chão é inclinado’
Alberto Caeiro (excerto do poema que fazia parte da minha surpresa!)
E entretanto também há os livros, muitos, muitos livros :)! Andava há uns tempos (demasiado longos…) para terminar um pedido especial à Idónea Bibliotecária do blog Déjà Lu, mas há umas semanas também licitei o livro ‘A primeira aldeia global’ e já cá estão em minha casa! Chegaram hoje e eu fiquei hiper-mega feliz!
IMG_4891IMG_4890
Ahh…e vieram juntar-se aos que recebi ontem, emprestados (obrigada, minha querida! Prometo tratá-los bem!)É fantástico saber que tenho livrinhos novos e recomendados, ainda por cima, para me dedicar ao meu vício mais estimado! Bem, não tenho mais nenhum, por isso acho que não é grave!
IMG_4889
Em breve também poderei ir levantar a encomenda à Fnac das prendas de Natal cá para casa. Livros. What else? Aproveitámos a campanha leve 4 e pague 3 e escolhemos todos com oferta especial de outro livro, portanto pagámos 3 e vamos receber 8! Foi mesmo um bom negócio!

6 comentários:

  1. Tantas surpresas boas!!!
    Os livros também são a minha paixão por isso não posso deixar de opinar :)
    O da Joanne Harris é bom (já leste o primeiro certo?), estou à espera de receber o último da saga: O Aroma das Especiarias :)
    Sempre que dizemos Adeus já li e gostei e O Afinador de Pianos estou à espera que chegue a este lado do oceano!!

    Boas leituras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já li o 1º e gostei muito, mas deste já não estou a gostar tanto :( Espero que entretanto comece a gostar mais.

      Eliminar
  2. A tua caixa de correio tem andado bem animada, que bom!
    Fico contente por teres gostado das surpresas :)
    E boas leituras, que os livros também são uma das minhas perdições ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As leituras estão indo a passo de caracol, já que a disposição para ler não tem abundado. E a bem dizer, a disposição em geral não tem sido grande coisa, não :(

      Eliminar
  3. que bom que gostaste do postal :) é verdade que foi um postal viajado: escrito no café nicola, no rossio, sob o olhar atento do bocage, viajou até tras-os-montes e depois bordeus para regressar a portugal e deslizar para dentro da tua caixa do correio :)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim é tão bom, regressar um pedaço de amizade embrulhado em indicações geográficas:)

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...