quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu gosto é dos básicos!

via
Digo que tenho demasiada roupa, mas cada vez mais acho que me faltam aqueles essenciais no armário de qualquer mulher. Até me parece que o meu marido ontem ficou surpreendido comigo porque eu não tenho uma camisa branca clássica. 
É verdade, tenho várias camisas, mas uma branca que dá com tudo ainda não faz parte do meu estilo. A ver se não me esqueço da próxima vez que for comprar roupa!

6 comentários:

  1. Eu também tive esse problema, o pior é quando se vai à procura da dita peça, é que sendo um básico de qualquer guarda roupa, é difícil encontrar a versão simples :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vou especificamente à procura de alguma coisa, nunca encontro, mas depois quando já nem procuro, aparece mesmo o que quero! Mas concordo contigo, muitas vezes não há versões simples e básicas, deve ser por isso que não tenho nenhuma!

      Eliminar
  2. Camisa branca também não consta do meu armário ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma, e é realmente uma peça de roupa bastante versátil :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e eu sei perfeitamente que ia fazer um upgrade ao meu roupeiro se tivesse uma, porque conseguia coordenar com muitas coisas que já tenho. Nem era preciso gastar muito dinheiro para conseguir variar mais.

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...