quinta-feira, 22 de novembro de 2012

November Pic Day 19_love


Começar o dia com uma mensagem fofinha do mais-que-tudo presa no monitor do computador é ótimo. Comecei o dia a sorrir Sorriso! É tão bom, e ainda por cima nos últimos dias andamos numa fase padeiro-mulher a dias em que quase não nos vemos. Se ontem eu não tivesse vindo almoçar a casa, não nos tínhamos visto, hoje não nos vamos ver e em princípio só nos iremos ver amanhã ao jantar. Eu levantei-me cedo e às 9 tenho de estar no trabalho, ele só entra a meio da tarde, por isso acorda mais tarde e só chega a casa por volta da 1 e tal da manhã, hora a que já estou a dormir!
Quem disse que a vida é fácil devia andar confuso… mas acabamos por valorizar mais os momentos que passamos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...