sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Perdi a cabeça!

skirt tezenis
via
Ontem fomos às compras cá para casa e passámos na Tezenis para espreitar as novidades. Eu perdi completamente a cabeça e comprei esta saia de lá! É dourada e hiper curta para o que costumo usar, mas achei tão gira! 
O marido concordou e diz que fico muito jeitosaPiscar de olho e a mim pareceu-me que gostou muito do facto de sair da minha zona de conforto e fora dos básicos normais que compro. Já estou a pensar em como e quando é que a vou vestir! Também ajudou muito termos tido um atendimento ótimo, simpático, profissional e nada abusivo!
via
Para além de ter comprado a saia, ainda namorei umas quantas camisolas, que acho que iam ficar muito bem no meu armário, principalmente porque está um bocado desfalcado nesse campo! Vi alguns básicos giros, camisolas mais compridas que podia usar com calças mais justas e com botas e depois apaixonei-me por uma camisola preta, com uma forma pouco convencional e com uma caveira enorme à frente desenhada com brilhante pretos. 
Eu não sou nada destas coisas de padrões ou estampados e caveiras então, não é mesmo a minha onda, mas era mesmo gira o raio da camisola e até não era muito cara! A Tezenis quer-me desgraçar! Pode ser que calhe quando receber o resto dos 'ordenados' de outubro!

3 comentários:

  1. Tu?! Caveiras?!! Quem és tu? Devolve-me a minha amiga! :P

    ResponderEliminar
  2. lol Realmente, não estou a imaginar! Quero ver isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Deixem lá ver se sempre compro a camisola e depois vão ver:)
    Hihihi;) Eu acho é que o Halloween me deu volta à cabeça!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...