quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sou pelas coisas simples #6

via
Um dia destes comentei com a minha mãe que gostava de ter uma gola em lã, que me aquecesse o pescoço no inverno que está a chegar. Pensei que seria giro ser ela a fazer, já que depois de voltar às agulhas, já fez um casaco e uma camisola para o baby da família, mas ela disse-me que não tinha achado muita piada àquela que tinha visto, mas tinha encontrado uma camisola de que tinha gostado muito. 
Eu também gostei, mas agora tenho um problema: escolher a cor da lã! Estou inclinada para os azuis (claro!), mas não sei bem se não vou optar pelos beges ou então lã mesclada. E que bom vai ser receber um presente personalizado!
via

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...