domingo, 16 de dezembro de 2012

Dos contos de fadas

via
Apesar de a minha vida não ter nada a ver com os contos de fadas, gosto de continuar a pensar que ainda nos trazem a magia que muitas vezes precisamos para que os nossos dias corram melhor e nos últimos tempos, tem havido alguns pózinhos de perlimpimpim nos meus dias. Sempre a ajudam a ultrapassar o 'encosto' no carro de trás na 5ª à noite e o mindinho direito meio chamuscado com óleo a ferver ontem de manhã.
Bem, voltando aos contos de fadas, as duas últimas 5as feiras têm sido ocupadas. 
Na semana passada fomos a Lisboa ao aniversário de uma amiga e tão gira que esta estava, de vestido vermelho que fazia lembrar a Capucinho Vermelho. Foi um serão muito bem passado, apesar da molha:) Obrigada pelo convite!
Esta semana houve festa de Natal na minha escola e foi tão bom! Os pequenos todos aperaltados a representarem as personagens de várias histórias e contos infantis. Houve a história da Carochinha, a Branca de Neve e o seu príncipe, o Soldadinho de Chumbo e a bailarina, o Pinóquio. 
Estavam lá o Pai Natal e os Anões da Branca de Neve, havia árvores humanas, borboletas, cogumelos, meninas indianas, índios brasileiros, descobridores e até o Rei D. Manuel I. Passou a minha música de Natal* e tudo. Foi uma festa fabulosa:) 
E eu vim para casa feliz com a magia no coração!

* no regresso a casa vim a ouvir o Michael Bublé na rádio com um tema de Natal e tive a certeza que o espírito natalício já chegou realmente cá a casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...