domingo, 23 de dezembro de 2012

Em modo hibernação

via
Esta última semana tenho-me sentido mesmo em modo inverno! Estou com imensa vontade de estar em casa, tenho dormido imenso e sinto-me mesmo a repor as energias! 
Bem, supostamente também devia comer menos, mas as iguarias do Natal têm chegado cá a casa e tem sido impossível de evitar (na 3ª feira terminou a última formação deste ano e os formandos deram-me uma tarte de nata, uma caixa cheia de figos, alperces, tâmaras e ameixas recheados com nozes, uma caixa de bombons Rajá, miniaturas de bolos...uma desgraça, portanto!)
A ver se janeiro começa com a energia total que me carateriza:)
Ahh...dormir muito significa acordar depois das 10.30! E soube maravilhosamente bem :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...