quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não sou...

via
menina de fazer cara feia às dificuldades nem aos sacrifícios e muitas vezes as pessoas pensam que faço as coisas para ficar bem vista, mas não é nada disso. Faço muita coisa porque tem de ser assim, porque quero que a minha consciência esteja tranquila com as responsabilidades assumidas. 
Portanto, num dia em que ganhava mais qualidade de vida se ficasse em casa a ler e a descansar a cabeça, que bem precisa, tenho reunião de escoteiros. Vou com pouca vontade, mas com um sorriso!

3 comentários:

  1. Eu também sou assim. Posso, por vezes, barafustar um pouco, pronto. Mas faço o que tenho a fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar já não vou a tempo de te desejar boa sorte para a tal reunião. Espero que tenha vindo de lá mais animada do que o que foste.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Noite de peripécias, mas a minha vida é sempre assim ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...