sábado, 29 de dezembro de 2012

Preciso de menos...

via
de bem menos, na verdade. Ao longo deste ano tenho percebido que preciso de menos coisas para ser mais feliz. 
Não preciso de mais roupa nem de mais sapatos (nunca fui muito consumista, mas ultimamente a contenção está ainda mais apertada), nem preciso de gastar dinheiro em coisas que não me fazem falta. 
Não preciso de stress (apesar de estar melhor, a minha vida é sempre uma roda-viva e sinto-me mais enérgica com muita coisa a acontecer), nem de preocupações (as que tenho atualmente com o trabalho, a casa e a família já me chegam)
Não preciso de perder tempo com coisas e com pessoas que não acrescentam nada de bom à minha vida. 
Preciso sim, de me focar em quem me faz bem, nas coisas que são realmente importantes para mim e no que consigo fazer de bom para mim e para os outros! E acho que o meu ano de 2013 vai passar muito por aí.
Principal vontade para o novo ano: valorizar mais as pessoas e as coisas importantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...