quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quinzena de filmes #6

As quinzenas destes dois últimos meses andam recheadas de filmes, mas sem muito tempo para escrever sobre eles! Na última metade de novembro até ao dia 2 de dezembro vimos estes todos:
Real Steel: um pai que descobre o que é ter um filho através do gosto em comum pelos robôs. É engraçado e é sempre bom ver o Hugh Jackman;)

Total Recall: Já nem me lembrava do último filme que tinha visto com o Colin Firth. Um bocado retorcido, mas grande ação.



My blueberry nights: Acho que já vi umas duas vezes e nunca consigo ver o filme todo. Adormeço sempre... e até é bonito e tudo, mas é demasiado parado...

Ted: Segundo consta eu não tenho sentido de humor, mas até achei piada ao filme e não é assim tão parvo como pensava. Bem... há piadas completamente idiotas, mas o Mark Wahlberg está bem no papel de John e até gostei da Mila Kunis.

The adjustment bureau: Pensei que fosse diferente, mas é bom e vale a pena ver. O Matt Damon também não desilude e gostei de o ver com a Emily Blunt.

The dark knight rises: Foi unânime, gostámos muito mais do Batman Returns com o Joker do Heath Ledger, mas o Batman é sempre o Batman e o Christian Bale faz um Batman muito retorcido e mesmo que os filmes não valessem grande coisa, só isso já seria bom!

Premium rush: não é grande coisa, e achámos que só o Joseph Gordon-Levitt é que fez com que o filme não fosse mauzinho. Gostamos dele e dá sempre intensidade aos papéis.
Carnage: peça de teatro transformada em filme sobre uma pseudo agressão do filho de um dos casais ao filho do outro casal. Troca de galhardetes e confronto de opiniões ao mais alto nível. É realmente uma carnificina literariamente falando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...