sábado, 1 de dezembro de 2012

Waiting for Christmas #2

via
Ontem foi dia 1 de dezembro, dia que inicia o mês mais quente de todos, mesmo que esteja um frio de rachar. Queria ter publicado esta imagem ontem, mas foi dia de atividade de escoteiros que durou o dia inteiro. 
Levantei-me antes das 7 para chegar a casa quase às 8 da noite. Devemos ter andado perto de 6 quilómetros e os miúdos estavam derreados, e eu também, não só da caminhada que até nem me chateia muito, mas principalmente da responsabilidade que é tomar conta de miúdos que não são meus filhos nem meus sobrinhos e ter de gerir todos os problemas que aparecem e também ter de impedir que alguém se perca ou fique para trás. Doem-me os braços de ter puxado/ empurrado alguns lobitos para andarem mais depressa ou para não caírem e de ter andado carregada com a mochila e com um saco com as coisas necessárias para as provas que os lobitos tinham de fazer.
Depois de tudo é muito bom saber que correu bem e que os pais reconhecem o nosso trabalho. Portanto, ontem também foi um 'bright day' :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...