quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chá das 5.30

via
A querida Ana enviou-me um envelope cheio de coisas boas e ontem foi dia de provar (finalmente!) o English Breakfast Tea da Twinings e fiquei a gostar mais de chá preto. Parece-me que com leite será melhor, mas ainda assim não foi mau.
Hoje à hora em que ontem bebi o chá (5.30 da tarde) estarei a sair da escola e só espero não estar pelos cabelos com as minhas crianças que já prevejo estarem histéricas e excitadíssimas com o regresso à escola!

3 comentários:

  1. Espero que não leves a mal o meu comentário mas eu tb já fui ensinada e gostava de partilhar algo contigo. Qualquer chá que compres em sacos não são muito bons. E isto nada tem a ver com o ser chá preto, mas antes com a quantidade de produtos quimicos que esses sacos levam misturados com o chá própriamente dito. Tanto que se reparares quando acabas de beber um chá se saco a chávena tem tendência para ficar suja no topo até onde a encheste de água....
    Desde o momento que aprendi isto nunca mais voltei a beber chá de saco, e os que tinha deitei todos fora. E isto para não falar no mal que faz a nosso corpo.

    Desculpa e nãoq queria te deixar triste por causa da bela prenda que recebeste. E deves ficar contente sim, mas acredito que uma pessoa intruida vale por muitas.

    GOSTOTE (e desculpa) ****

    ResponderEliminar
  2. Claro que não levo a mal, acho que estamos sempre a aprender!
    Por acaso já sabia (e também por experiência própria) que se for eu a dosear a quantidade de folhas de chá para um coador próprio, o sabor é muito melhor. Gosto muito de chá de erva príncipe e de erva cidreira naturais, com as ervas fervidas, mas nem sempre é possível. Tenho vários tipos de chá cá em casa e até comprar novos e mais saudáveis, vou ter de os acabar primeiro, mas agradeço imenso a tua dica :)

    Obrigada, minha querida Paula!

    ResponderEliminar
  3. UFFFFF estava supre preocupada... depois de ter deixado o comentário pensei em apagá-lo...mas agora estou mais aliviada!

    um beijo doce minha lindinha xxxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...