quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dos meus dias...

via

Quero escrever sobre algumas das situações que me têm acontecido na escola e sobre o texto que tanta polémica tem causado por aí.
Queria ter a cabeça menos cansada para não me esquecer das coisas que gostava de escrever aqui, e isso tem acontecido demasiadas vezes. Safam-me as imagens que vou guardando e me inspiram...
Também gostava de publicar os rascunhos que tenho pendentes com sugestões de coisas que gosto, mas até para isso a vontade tem sido pouca...
Gostava de ter tempo para pensar e para pôr as ideias em ordem [estar de manhã em casa é bom, mas acabo por passar bastante tempo 'perdida' na net sem em conseguir organizar, ou então estou a preparar as aulas...Tenho tentado ginasticar com a Jillian, mas muitas vezes acordo sem saber bem o que fazer à vida e isso tira-me logo a vontade de sequer pensar em sair de casa...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...