quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fashion questions...

via

  • Será que sou única pessoa na blogosfera que não se interessa de quem foi a melhor ou a pior vestida na cerimónia dos Globos de Ouro? I couldn't care less... E dos filmes, quem é que fala?
  • Cá me parece que também devo ser uma das poucas alminhas que não tem nada a dizer sobre os desejos dos outros para 2013, sejam Pepas, Ritas, Marias, Maneis e afins. Eles com os deles e eu com os meus e se todos os conseguirmos, melhor, digo eu...
  • Será que usar camisolas com quase 8 anos é anti-moda??
  • E ir à Seaside e não gostar de nada (sapatos feios, credo!! Ou então demasiado altos e compensados para uma pessoa ter um ar apresentável) significa que não me posso vestir e calçar como eu gosto, sem gastar muito dinheiro e estar confortável?

7 comentários:

  1. Pois olha eu tb não ligo nada a isso... roupa para mim tem de me assentar bem e não precisa (de forma alguma) de ser de marca. Desde que eu goste (e do preço também of course) eu alinho... e tenho imensa roupa que tem anoosssss :)

    GOSTOTE XXXX

    ResponderEliminar
  2. És normalíssima, querida! Eu tenho casacos com 15 anos e são fantásticos! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu uso camisolas de malha com 11 anos :) Super-quentinhas ejá com uns borbotos em cima....I couldnt care less :)

    ResponderEliminar
  4. Parece que tamos todas no mesmo clube !! :)
    Eu tb não ligo a nada disso. O que me interessa é que me sinta bem :)
    E tenho peças bem antigas ... este outono andei com uns sapatos que imaginem já tem 17 anos :P ... mas estão novinhos :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que todas nós estimamos muito a roupa que temos :) Significa que para além de anti-modas somos é poupadas :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. * os post's "a melhor e pior" passam-me ao lado, gostos são como cu cada qual tem o seu, e portanto não me interessa muito a opinião dos outros relativamente a gente que nem conheço
    * desejos para 2013 pode parecer egoísta mas tento apenas concentrar-me nos meus, muito mais produtivo e menos problemático :)
    * a minha roupa toda, (excepto uma camisola cinzenta super confortavel, e um kispo preto) é dada, ou seja,antes de chegar a mim já passou pelas maos (e corpo) de outra pessoa qualquer, e dura anos e anos... e como tenho dado os primeiros passos em costura, alterar a roupa para me assentar melhor ou para ficar ao meu gosto tem ficado ainda mais fácil :)
    * eu na seaside chego a um paradoxo, ou gosto do modelo, tenho necessidade e detesto o preço, ou adoro o preço e modelo mas nao tenho necessidade, ou adoro o preço e tenho necessidade mas detesto o modelo; ou seja nada feito

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...