quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Já chegou janeiro

via
Janeiro não costuma ser um mês muito bom para mim, mas este ano estou com vontade de mudar as coisas...
Começou bem, com todos os meus juntos na passagem de ano. Muitas risadas, muito boa disposição, músicas parvas (esta e esta... Oh my God! Não lembram a ninguém, mas se disser que foi por uma boa causa tenho atenuantes, certo?) e muitas piadas fizeram parte da ementa. Não houve comida muito especial nem decorações bonitas, mas estivemos todos juntos e isso é o que importa mais.
De regresso a casa (viagem looooooooooooonga de carro, que parecia que nunca mais acabava), houve jantar em casa dos sogros [para um de nós estar com os seus, há sempre a parte má do equilíbrio familiar. Tenta-se estar com todos, mas tem de ser dividido! Até agora não tem corrido mal, porque é sempre de mútuo acordo, mas há sempre alguém que se queixa e isso deixa-me triste...]
Hoje houve arrumações de manhã e ginástica! A ver se 2013 vai ser o ano em que me torno magra e gira :)

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...