sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sou pelas coisas simples #13

Cada vez gosto mais de escrever à mão e pôr no papel as minhas emoções e devaneios, principalmente se houver um destinatário específico. As cartas de amor nunca são ridículas e as manifestações de amizade também não, por isso é que gosto tanto de enviar e receber postais. Desde outubro tenho recebido encomendas muito fofas no correio e isso alegra os meus dias :) [não os como hoje…]
Não tenho conseguido tirar fotos (com o alvoroço do Natal nem me tenho lembrado, para dizer a verdade...), mas para me redimir aqui estão elas.
IMG_5175IMG_5176
Da J., da Paula, da Ana e da Manuela, da Alice e da minha amiga secreta do PPC. Só meninas queridas!

4 comentários:

  1. que bom que gostaste! :) e ainda bem que o floco de neve também chegou... afinal é a unica maneira que tenho de enviar neve daqui! ;)bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu sei! ainda ontem vi flocos de neve à venda e lembrei-me de ti:)

      Eliminar
  2. Olha o meu miminho... espero que tenhas gostado :D

    Um beijo BOM xxxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...