domingo, 10 de fevereiro de 2013

As nossas coisas #7

Cá por casa cozinha-se à vez. Normalmente quem chega primeiro é que prepara o jantar (normalmente o marido), ou então quem está em casa à tarde nesse dia, e ao fim de semana costumo ser eu porque tenho mais tempo.
E enquanto eu gosto muito de mais de preparar comida de tacho: carne picada, caldeirada, açorda e outros pratos do género, o marido gosta de experimentar pratos novos e parece-me que quanto mais difíceis melhor. Já contei aqui sobre o sushi caseiro e então agora cá estão as fotos! Não me importava nada que fosse hoje outra vez:)
sushi

2 comentários:

  1. Pronto... vou ali amuar, fiquei cheia de fome e eu com fome amuo :P

    ResponderEliminar
  2. Sushi às 4 da tarde não é lá muito ideia, ou é :)? Posso dizer-te que se as fotos estão apetitosas, o resultado final também estava:)

    Beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...