segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gostasse eu do Carnaval!

via

Com tanta matrafona mal jeitosa que anda por este Portugal fora - não percebo o fascínio dos homens que se vestem de mulher no Carnaval! Algum recalcamento, não? Sigmund Freud, filho, tens de sair da tumba e vir analisar este fenómeno sociológico que ataca os homens portugueses por estas alturas - acho que para variar, ia ser giro haver uma mulher vestida de homem. E que não fosse mal arranjada, por isso já há por aí aos pontapés nos outros dias todos do ano!

4 comentários:

  1. Querida Blanche, eu acho que tooooodos os homens se gostam de vestir de mulher, pelo menos uma vez na vida. ;)
    Só para ver como é e o Carnaval é um bom pretexto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, todos não sei (acho que o marido não iria gostar...), mas muitos gostam. Deve ser para tentarem perceber como é que nós somos, pelo menos como é que nos vestimos!

      Beijos

      Eliminar
  2. Aparte a questão do carnaval, acho muito sexy uma mulher de gravata; muito ao jeito da foto que aqui tens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora recordaste-me que até tenho uma no armário:) e que costumava ficar gira com ela! Não sei porquê, parece-me é que quanto mais velha estou, menos vontade tenho de arriscar na forma de me vestir!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...