quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Neurose de 4ª à noite

via
Sair cedo e entrar tarde em casa causa-me curto-circuito no cérebro e começo a ter vontade de dar uns abanões em algumas pessoas! Ohh gente, preocupem-se em fazer bem o vosso trabalho, para não me chatearem muito no meu! Será que é assim uma coisa tão difícil?
Há que dizer que a neurose tem em parte a ver com trabalho, mas nada a ver com o facto de ter um aluno invisual na minha formação de alemão, com quem está a ser um desafio enorme trabalhar. É muito querido e disponível, e eu tenho dedicado os meus intervalos a gravar esta voz grave que Deus me deu em formato alemão no gravador digital que o acompanha sempre! Logo eu que nem sequer gosto de ouvir a minha voz! 
Realmente a minha vida tem sido posta à prova várias vezes e tem sido engraçado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...