domingo, 17 de março de 2013

A pensar em compras...

via
  • Tenho de ponderar comprar um cinto de ligas e respetivas meias, porque andar sempre a puxar as collants para cima irrita-me profundamente. Veste uma pessoa um vestido giro e afinal passa o dia agarrada às meias...
  • Depois de ter ficado apaixonada por estes dois pares de sapatos e de não ter trazido nenhuns, andei a sonhar com sapatos nas últimas 2 noites e hoje à tarde fui à Marypaz e comprei os benditos botins a 7€ (as sabrinas já cá estão desde o Natal e agora os botins juntaram-se à festa)! E com mais 12€ trouxe mais dois pares de sapatos. De salto alto e giros, giros:) Melhor não podia ser: são bonitos, foram baratos e espera-se que sejam bons!
  • Nos últimos meses, a minha coleção de sapatos tem levado um grande rombo. Muitos dos sapatos que tenho são usados até à exaustão e acabam no lixo, mas não tenho reposto nenhuns. Têm sido mais os que vão fora do que os que compro para manter a balança equilibrada e assim também me obrigo a usar o que tenho. Hoje houve algumas mudanças e eu estou feliz :)
  • E pintar as unhas de cor de rosa pastilha também ajuda ao humor!

3 comentários:

  1. Tenho um cinto de ligas e não me arrependo, dá muito jeito, especialmente para quem não gosta muito de collants, como eu. Mas há dias em que a pressa me faz voltar aos ditos collants, confesso...

    ResponderEliminar
  2. Já não se usam as ligas. ;-)
    Vai à Calzedonia e compra as meias de meia-liga com silicone. Ficam bem coladinhas. Já não uso outras há quase 5 anos.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que as meias-liga ficam coladinhas, mas o problema é que as pernocas são gordinhas e não sei bem se vou gostar de me ver ou se me vou sentir bem, mas é uma questão de experimentar:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...